Atualidade

Sting não quer deixar fortuna aos filhos

O músico Sting afirmou, em declarações ao jornal britânico “The Telegraph”, que não irá deixar a sua fortuna, estimada em vários milhões de euros, aos filhos, dizendo que “terão de trabalhar” para ganhar a vida.

“Eles terão de trabalhar. Todos os meus filhos sabem deste facto e raramente me pedem o que seja, que é algo que aprecio. Obviamente, se eles estivessem com qualquer problema financeiro eu ajudava-os, mas, na verdade, nunca tive de fazer isso. Eles têm uma ética de trabalho que faz com que queiram ter sucesso por mérito próprio”, afirmou sobre o que fará à sua fortuna quando falecer.

O artista, de 62 anos, revelou também que não teria muito dinheiro para deixar aos seus seis filhos, isto porque quase tudo o que a família recebe é canalizado para pagar contas e compromissos: “Já lhes disse que não vai sobrar muito dinheiro porque nós estamos a gastá-lo todo. Temos muitos compromissos. Aquilo que recebemos gastamos e não há muito dinheiro a sobrar”.

Sting disse ainda, quando comparando a altura em que começou a sua carreira e os tempos modernos, que caso tivesse facilmente conseguido acumular uma grande fortuna que provavelmente se teria perdido.

Sting com a mulher, Trudie Styler
Sting com a mulher, Trudie Styler

Foto: Facebook