Atualidade

Simão Sabrosa ansioso por voltar a ser pai

Simão Sabrosa e a sua companheira Vanessa Rebelo, grávida de 38 semanas, vão ser pais do primeiro filho em comum. De férias em Portugal, o jogador visitou o laboratório da Cytothera e o futebolista internacional português, de 34 anos, e a decoradora, de 33, garantiram a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do bebé que está prestes a nascer.

“Estou muito ansioso e feliz por voltar a ser pai, adoro crianças. Tinha apenas 21 anos quando a Mariana nasceu e, aprendi muito sobre a paternidade com ela e com o Martim. Apesar de ter agora 34 e, por isso, me sentir mais maduro, continuo a ser um pai galinha. Quero que os meus filhos vivam a sua vida e façam as suas escolhas sem interferência e a Vanessa tem a mesma ideologia. Ela é, sem dúvida, a mulher da minha vida e sou o pai mais feliz do mundo por poder aumentar a minha família com este primeiro filho em comum”, afirmou Simão Sabrosa, que falou sobre o assunto pela primeira vez.

“Foi uma gravidez muito tranquila até agora. Já fiz a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do Rodrigo e optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Esperemos que no futuro nada disto seja necessário mas quero estar prevenida”, refeiru Vanessa Rebelo.

Recorde-se que Simão Sabrosa já é pai de Mariana, de 13 anos, e de Martim, de 10 anos, fruto do seu anterior casamento. Vanessa Rebelo é mãe de Rodrigo, de 4 anos, também fruto do seu anterior casamento. O nascimento do primeiro filho em comum do casal está previsto para 19 junho e o nome só será revelado no dia do nascimento.

Simai Sabrosa

Foto: Divulgação