Televisão

“Sete Pecados” estreia no canal Globo

“Sete Pecados” é a nova novela das 19h, do canal Globo, exclusivo NOS. Livremente inspirada n’A Divina Comédia, de Dante Alighieri (1265-1321), e Fausto, de Goethe (1749-1832), a novela é uma grande história de amor onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro.

Os sete pecados capitais – soberba, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria – dão o mote à história que tem como protagonistas Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Raia, Giovanna Antonelli, Claudia Jimenez, Sidney Sampaio e Erik Marmo. Nesta história, cada personagem, ou núcleo, tem como característica um pecado exacerbado e, às vezes, mais do que um. De acordo com o autor Walcyr Carrasco, esta novela é “uma comédia romântica com muito humor. Eu sempre busco fazer uma boa história, envolvente, com muita trama, emoção e humor”.

Ambientada em São Paulo, “Sete Pecados’”tem direção geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos.

A novela tem estreia marcada para o dia 14 de julho e será transmitida todos os dias às 19h, com repetição no dia seguinte às 12h10.

sete pecados