Atualidade

Ricardo, o novo reforço do FCP, é estrela em desfile

Ricardo, a nova contratação do FC Porto, foi estrela num desfile, que decorreu no sábado, dia 21, na Póvoa de Varzim. O guardião associou-se a uma iniciativa que fez parte das festividades de “Junqueira em Festa!”, promovidas pela Associação Comércio ao Ar Livre.

A nova aquisição dos dragões, que assinou com o clube nortenho por quatro temporadas mostrou o seu lado mais fashion na passerelle. Apesar de ter mostrado grande à vontade, confessou à Move Notícias que “é mais difícil desfilar do que jogar futebol”. O guarda-redes apenas aceitou o convite para ajudar a divulgar a terra que o viu nascer. “Como estou de férias aceitei o convite, porque é uma forma de ajudar a minha terra e o comércio local, que é importante na minha cidade”, explicou à nossa publicação.

Ricardo revelou que assinar pelos azuis e brancos foi a concretização de um sonho: “Já desejava há muito esta oportunidade na minha carreira, agora que lá cheguei, vou trabalhar ainda com mais vontade e afinco para conseguir conquistar o meu espaço”.

Para já diz estar “tranquilo” e a gozar os últimos dias de férias, já que o trabalho começa no dia 3 de Julho. “Estou a aproveitar a companhia da minha família e dos meus amigos, depois é começar a trabalhar no duro”, concluiu o guarda-redes que irá concorrer com Helton e Fabiano pelo lugar de titular na baliza dos dragões.

Fotos: José Gageiro