Atualidade

Mick Jagger dá azar à seleção inglesa

O vocalista dos Rolling Stones ganhou fama de dar azar à selecção inglesa, durante o Mundial de 2010. Na quinta-feira, dia 19, Mick Jagger desejou, pela terceira vez, boa sorte à equipa, que acabou derrotada frente ao Uruguai, por 2-1. “Vamos, Inglaterra! Este é o (jogo) para ganhar!”, escreveu o músico no Facebook, antes do início da partida.

Jagger já havia desejado sorte à Inglaterra no seu primeiro jogo do Mundial, no Twitter, antes da derrota perante a Itália, por 2-1: “O primeiro jogo da Inglaterra é esta noite, desejo a todos a melhor sorte – vai, Inglaterra!!”.

Esperemos que o mesmo não venha a acontecer com a equipa das quinas, pois antes do início do Mundial, Mick Jagger acreditava que a final seria entre a Inglaterra e Portugal. “Portugal vai ganhar o Mundial. E a final vai ser entre Portugal e Inglaterra”, disse durante o concerto no Rock In Rio Lisboa, no passado mês de maio. A Seleção Nacional também perdeu o primeiro jogo, frente à Alemanha, por 4-0.

Ao que parece todas as equipas pelas quais o músico torce não chegam muito longe no Mundial. Depois da eliminação da Inglaterra na competição de 2010, Jagger passou a torcer pelos EUA, que foi logo eliminada pelo Gana, por 2-1. Então, o músico passou a torcer pelo Brasil. Logo depois de demonstrar o seu apoio, a seleção canarina perdeu com a Holanda por 2-1, despedindo-se do campeonato. Mas o vocalista não ficou por aqui. Mick ainda torceu pela Argentina, que foi goleada pela Alemanha por 4 a 0 no jogo seguinte.

Mick Jagger