Atualidade

Merche Romero está sempre na moda

A apresentadora da SIC continua apaixonada por moda, por isso quando surge uma oportunidade para desfilar a beldade não recusa. “A moda é uma paixão e enquanto eu achar que estou dentro dos parâmetros daquilo que é necessário para ser manequim, vou continuar a participar em desfiles”, explicou à Move Notícias, antes do evento “Junqueira em Festa!”, que decorreu no último sábado na Póvoa de Varzim. Para Merche Romero desfilar é uma forma de “juntar o útil ao agradável”, pois é um trabalho que lhe dá imenso prazer.

A atravessar uma excelente fase profissional, a apresentar o “Portugal em Festa” ao lado de João Baião, a estrela mostrou-se feliz. “O programa está a correr bem. É um formato que me atrai bastante, tanto a mim, como ao grande público. O João (Baião) tem uma energia contagiante”, afirmou. Porém, o que contribui ainda mais para a felicidade de Merche é o filho, António Salvador, que completou três anos este mês. “O meu filho está um homem, está um comunicador nato, já fala para a câmara, que é o meu telemóvel, com muita descontração. Interage imenso”, contou a mãe babada.

Para conseguir conciliar a vida profissional com a maternidade, Merche Romero conta com a ajuda da mãe e de uma ama para cuidar do menino nas suas ausências: “Fico com o coração apertadinho e quando chego a casa dou-lhe muitos beijos”.

Fotos: José Gageiro