Atualidade

Joias GoFrey: Comemora 5º aniversário em evento inesquecível

Os proprietários das joias GoFrey, David Freitas e Paula Gomes, receberam amigos e clientes para lançar a sua coleção com peças inspiradas em cenários coloridos que transmitem a energia dos dias quentes e divertidos.

“Estamos a apresentar a coleção primavera/verão, embora tarde, porque o tempo não permitiu mostrá-la mais cedo, e a comemorar o 5º ano da nossa empresa”, começou por anunciar Paula Gomes, acrescentando o apreço pelos clientes: “Porque hoje é também um dia dedicado aos nosso cliente. Vamos dar-lhes um miminho, pois eles merecem. É com eles e por eles que festejamos esta data”.

Uma coleção, onde o mecanismo, o desenho e a textura assentam essencialmente na beleza das pedras, uma forte aposta da marca para contrariar os dias longos de inverno. Coral, turquesa, verdes e azuis fortes, são as cores escolhidas como base para as novas peças da GoFrey que estão prontas para serem apreciadas nas prateleiras de ourivesarias tanto em Portugal, como no resto do mundo. “Esta coleção foi feita 70% por um homem. Devido à minha gravidez não pude estar presente algumas vezes, nem viajar tanto como seria desejável, e por isso, devo esta coleção ao David Freitas”, frisou Paula Gomes em jeito de homenagem ao marido e sócio.

O dia de festa continuou noite fora com um jantar no Hotel Solverde, em Espinho, e o “miminho” que os proprietários da GoFrey tinham prometido: Herman José. O rei do humor foi a surpresa preparada para terminar a noite da melhor maneira. As gargalhadas dos presentes e a boa disposição do artista foram o ponto alto do evento, que terminou com bolo e champanhe, num brinde ao sucesso da marca portuguesa comandada por Paula Gomes e David Freitas.

Fotos: José Gageiro