Atualidade

Filho de Cristiano Ronaldo faz hoje anos

Cristiano Ronaldo Júnior, conhecido como Cristianinho, festeja hoje o seu quarto aniversário. A data será assinalada na Madeira junto à avó Dolores e outros familiares que tudo farão para encher de mimos o menino, de maneira a não sentir a ausência do pai, que se encontra no Brasil a representar a Seleção Nacional no Mundial.

Recorde-se que, o primeiro aniversário de Cristianinho foi celebrado no mesmo dia do seu baptizado, numa festa que contou com a presença de vários convidados.

Já no segundo aniversário, o menino não pode contar com a companhia do pai que se encontrava ao serviço da seleção no Euro2012.

Em 2013, o jogador estava em Miami, EUA, e mais uma vez esteve ausente, não participando na festa organizada pela família na casa da Moita.

Com uma profissão que exige estas ausências, Cristiano Ronaldo confia à mãe a tarefa de cuidar do seu filho. Para Dolores Aveiro esta é uma ocupação que a deixa muito feliz e à qual dedica os seus dias, aliás, até faz questão de vestir o filho igual ao pai: “Sou eu que o visto igual ao pai”, confessou, recentemente à Move Notícias a matriarca da família. Na ausência do craque, a avó Dolores e as tias Katia e Elma, fazem a festa reunindo vários amigos e família proporcionando um dia verdadeiramente especial a Cristiano Júnior.