Atualidade

Fábio Coentrão: “Acredito que vamos dar a volta à situação”

Fábio Coentrão regressou, às 10h00 desta quinta-feira a Portugal, depois de se ter lesionado com gravidade no jogo contra a Alemanha, na estreia da Seleção Nacional no Mundial do Brasil.

O craque português vai entrar em contacto com o Real Madrid, para ser observado na capital espanhola, onde pretende fazer a recuperação, e depois, espera voltar a Portugal para acompanhar pela televisão a Selecção Nacional, na qual mantém plena confiança. Embora “muito triste” com a paragem de um mês, “no mínimo”, devido à lesão muscular na coxa direita, Coentrão acredita que as “alegrias” vão acontecer.

“Quando se perde por 4-0 pode dizer-se que podíamos dar mais, mas o que temos de fazer é esquecer o mais rapidamente possível esse jogo e pensar no de domingo”, referiu, mostrando-se confiante num bom desempenho da equipa das quinas. “Toda a gente sabe da qualidade do Ronaldo. É o melhor do Mundo, vai fazer das deles frente aos EUA no domingo”, disse, à chegada ao aeroporto de Pedras Rubras, garantindo que se vive um bom ambiente na Seleção Nacional, apesar da pesada derrota frente à Alemanha.

“Acredito que vamos dar a volta à situação. Vocês como portugueses não acreditam? Eu acredito, porque existe muita qualidade. Estou confiante que os meus companheiros nos vão dar uma grande alegria”, finalizou.

unnamed