Atualidade

Expulsão de Pepe entristece família do jogador

Pepe teve o apoio da família no jogo entre Portugal e a Alemanha (0-4), que marcou a estreia da Seleção Nacional no Mundial. Os familiares do defesa estiveram em Salvador para assistir ao vivo à partida.

Porém, a expulsão de Pepe, ainda na primeira parte do jogo, depois de se ter envolvido numa discussão com Thomas Müller, acabou com a alegria da família.

O pai do jogador, Anael Feitosa, de 63 anos, contou à imprensa brasileira que 15 familiares do jogador foram de Maceió, em Alagoas, para Salvador, especialmente para ver o jogo. Eles têm também ingressos para os jogos dos portugueses em Manaus, contra os EUA, e contra Gana, Brasília.

“O que a gente viu aqui foi um roubo”, disse o pai do craque, que agora não sabe se a família segue para Manaus. “Com ele expulso, ainda não sabemos se vamos ver o próximo jogo”, revelou, acrescentando que ainda não tinha falado com o filho depois do ocorrido.

Para o pai, além da deceção pela expulsão do filho, havia também o incómodo com a goleada para a Alemanha. “Tinhamos uma expetativa muito grande para este jogo. Mas deu tudo errado”, concluiu.

A expulsão de Pepe foi, também, assunto, nas redes sociais e os adeptos da equipa das quinas não perdoaram a atitude do defesa. Até a cantora Rihanna reprovou o jogador.

Fotos: Redes Sociais