Atualidade

Chris Brown sai da cadeia

O cantor deixou a cadeia esta segunda-feira, dia 2, depois de três meses e meio preso, um mês a menos que o previsto pela sua sentença, avança o site “TMZ”. A pena de 131 dias foi aplicada a 9 de maio por violação da liberdade condicional no caso de agressão à cantora Rihanna. Brown agrediu a ex-namorada em 2009 e foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional.

De acordo com a publicação, o cantor foi sentenciado a um ano, mas teve a pena reduzida por ter estado quatro meses internado numa clínica de reabilitação e pelos dois meses que passou detido.

“De volta para a música e para os fãs”, escreveu Brown na sua conta oficial do Twitter. “Obrigado, Deus”, acrescentou.

Recorde-se que Brown foi preso em outubro do ano passado por ter agredido um homem na porta do hotel em que estava hospedado em Washington. O artista alegou inocência e foi libertado após pagar a fiança e teve a acusação reduzida de delito grave para leve. Na ocasião, o rapper decidiu ingressar numa clínica de reabilitação para tratar os seus acessos de raiva, porém foi expulso do local pouco tempo depois.

Chris Brown