Televisão

Bárbara Guimarães na reta final de “O Poder do Amor”

A celebrar 20 anos de carreira, a estrela da SIC está na reta final das gravações de “O Poder do Amor”. “Está a correr bem. As gravações são intensas. Tem bons desafios, provas que são superadas com grande humor”, afirmou à Move Notícias durante o Baile da Rosa, que decorreu no Porto no passado sábado, dia 21, e onde foi premiada.

Em jeito de balanço, a apresentadora confessou que há programa com os quais se identifica mais. O que não é o caso do reality show das noites de domingo: “Este talvez seja um daqueles que não tem uma componente tão forte como os outros têm. Não tem um grande acompanhamento da minha parte. Porque existe a parte reality e a parte dos desafios. Estou apenas nos desafios. Embora não me identificando muito não deixo de dar tudo por tudo neste programa”.

Por outro lado, Bárbara Guimarães confessa que não é fã deste género de programas e, embora não queira dizer “desta água não beberei”, defendeu que não “era capaz de participar num programa do género”. Contudo, ressalvou a “coragem dos concorrentes”.

Depois de “O Poder do Amor”, a apresentadora aguarda novos projectos. “Espero que venham ainda muitos mais programas”, concluiu, em referência aos 20 anos de carreira, que celebra este ano.

050 BAILE DA ROSA copy

 

Fotos: Move Notícias