Televisão

2ª temporada de “Defiance” estreia no TVSéries

O futuro está de volta. A 2ª temporada da série ficção científica Defiance chega ao TVSéries, domingo, dia 29, às 21h25, apenas uns dias depois de estrear nos Estados Unidos para nos transportar, de novo, para uma cidade onde as raças terrestres e alienígenas são obrigadas a conviver para bem do que resta do planeta.

A primeira temporada de Defiance – o nome da cidade que batizou a série – deu a conhecer um planeta desfigurado pela guerra, onde os invasores extraterrestres e os humanos tiveram de aprender a partilhar o mundo e os recursos. Ao longo da primeira temporada, a ganância, tanto dos alienígenas como dos humanos, transformou-se no maior dos males e num verdadeiro desafio à convivência pacífica dentro das fronteiras do que restou de Saint Louis, a terra-natal do herói desta série, Jeb Nolan (Grant Bowler).

NUP_150020_0156

Nos novos episódios, Nolan já não é o protetor, o agente da lei, da cidade de Defiance, de resto, as mudanças são inúmeras e todas as personagens foram alvo de um reset. O maléfico Votan Datak Tarr (Tony Curran) vai estar ausente durante parte desta temporada. Para onde será que partiu, depois de ter assassinado o Coronel Marsh? Com a ausência de Datak, a sua mulher Stahma, poderá experimentar uma liberdade e poder a que nunca tinha tido acesso. Irisa, a filha adotiva de Nolan, é um enigma constante e, logo na estreia desta temporada, será desvendada informação sobre o que lhe aconteceu… Informação, essa, que levantará muitas questões.

Amanda (Julie Benz) tem a irmã desaparecida e por isso partiu para um lugar obscuro, na tentativa de a encontrar. A nova temporada vai trazer novos personagens centrais – que, por sinal, têm planos perversos para a cidade – e os flashbacks serão recorrentes, já que, apesar das mudanças, há perguntas para as quais as respostas residem no passado…

A série será transmitida aos domingos, às 21:25.

TVS Defiance T2 PACK EST FOTO