Atualidade

Will Smith sob investigação por foto da filha com homem mais velho

Will Smith e a mulher, Jada, estão a ser investigados após a filha do casal, Willow Smith, de 13 anos, aparecer deitada na cama com o ator da série “Hannah Montana”, Moises Arias, de 20 anos. Na imagem, ele aparece sem camisa na cama com a adolescente.

De acordo com o site “Radar Online”, o Departamento de Crianças e Serviços da Família de Los Angeles está a apurar detalhes sobre a polémica. “A investigação foi aberta formalmente na semana passada, e está a ser levada muito a sério pelo departamento. Will e Jada Pinkett Smith têm cooperado muito com os oficiais. Claro que eles não estão felizes, mas compreendem”, disse uma fonte ao site.

“Assistentes sociais vão falar separadamente com Willow, assim como pretendem conversar com o jovem homem da foto. Não será apenas uma ou duas visitas à família, mas será uma ampla investigação que durará pelo menos um mês”, acrescentou a mesma fonte.

Após publicar a polémica imagem no seu Instagram, Moises retirou-a imediatamente devido às críticas que recebeu nos comentários. A foto, no entanto, foi parar no blog do ator e ele escreveu uma legenda a fazer referência ao filme “O Rei Leão”. “Rugido. Simba & Nala 2014”, escreveu.

A imagem que gerou controvérsia e Jada teve que vir a público defender a filha: “Não há nada de sexual naquela imagem nem naquela situação. Vocês estão a projetar as vossas ideias sujas. Estão a agir como pedófilos disfarçados”.

A imagem da polémica
A imagem da polémica