Televisão

Temporadas de séries dramáticas da FOX Life chegam ao fim

As séries dramáticas da FOX Life estão a chegar ao fim de mais uma temporada! Depois do final de “Scandal” no passado dia 1 maio, durante o resto do mês, as séries “Anatomia de Grey”, “The Good Wife”, “Revenge” e “Agente Dupla” emitem o último episódio das suas temporadas atuais. Apesar de estarem no término de mais uma fase, todos estes dramas televisivos têm continuidade garantida.

No dia 21 de maio é emitido o último episódio da terceira temporada de “Revenge” intitulado de “Execution”. Como o nome indica, será que vai mesmo haver uma execução? Quem irá morrer? Será que Emily (Emily VanCamp) irá conseguir, finalmente, levar a cabo o seu plano de vingança?

Revenge
Revenge

Uma semana a seguir, no dia 28 de maio, é emitido o último episódio da quinta temporada de “The Good Wife” – “A Weird Year”. Depois da trágica morte de uma das personagens principais da série, como será o futuro de Alicia Florrick (Julianna Margulies)?

No dia anterior, dia 27 de maio, a FOX Life transmite os dois últimos episódios da quarta temporada do drama de investigação “Agente Dupla”. Em “There Goes My Gun”, Annie (Piper Perabo), Augie (Christopher Gorham) e Calder (Hill Harper) partem numa missão em Hong Kong para conseguirem encontrar o mensageiro de Henry (Gregory Itzin). Já no último episódio, “Trompe le Monde”, Calder (Hill Harper) pergunta-se se Joan (Kari Matchett) será mesmo a única pessoa em quem poderá confiar quando voltar aos Estados Unidos com boas notícias.

Agente Dupla
Agente Dupla

Por fim, no dia 29 de maio, é emitido o último episódio da décima temporada de “Anatomia de Grey”, intitulado de “Fear (of the unknown)”. Com os finais dramáticos a que a série já nos habituou, como será o final desta temporada? Coloca-se também a pergunta… agora que Cristina (Sandra Oh) não irá voltar para a décima primeira temporada da série, como será o final desta personagem? Enfrentará ela o medo do desconhecido?

Anatomia de Grey
Anatomia de Grey