Atualidade

Saiba porque Solange Knowles agrediu Jay-Z

Segundo o “NY Daily News” Solange Knowles agrediu o cunhado, porque este queria ir sozinho a uma festa privada de Rihanna.

Depois do “TMZ” ter mostrado um vídeo em que a irmã de Beyoncé agride, aos murros e pontapés, o rapper num elevador, uma fonte revelou ao jornal americano que “dois amigos de Solange que não estavam vestidos (nem eram famosos) apareceram no Standard e causaram uma cena”.

O par terá dito que era convidado de Jay-Z e não de Solange. O management do rapper soube e contou a Jay-Z que não ficou satisfeito com os amigos da cunhada.

O músico terá então abordado Solange que ficou “de mau humor e quis abandonar a festa”. Ao saírem, Jay-Z manifestou vontade de ir à festa de Rihanna.

Foi aí que Solange reagiu aparentemente “bêbeda e irritada”. “Porque é que não podes ir para casa?” foi a primeira reacção seguida de “porque é que o teu marido vai agora para a discoteca?”, perguntou à irmã.

Jay-Z respondeu com um “tu é que deves saber a resposta”. No elevador, Solange atacou-o e o rapper já não foi à festa de Rihanna.

Entretanto, Solange apagou as fotos com a irmã do Instagram, mas esta quinta-feira, dia 15, publicou uma imagem da sua infância, na qual aparece ao lado de Beyoncé.

Reveja o vídeo da agressão.

http://youtu.be/rWdhX9c_7FA