Atualidade

Revista publica imagem polémica de Kate

Kate Middleton foi “apanhada” num momento indiscreto. Durante a visita às montanhas azuis, nos arredores de Sydney, Austrália, a duquesa de Cambridge foi “traída” pelo vento que lhe levantou a saia do vestido. O momento foi captado por um paparazzi.

A foto foi tirada a 17 de abril. De acordo com “Daily Express”, a imagem chegou várias redações de meios de comunicação social e terá sido fortemente disputada, mas foi a revista alemã “Bunte” que conseguiu a foto e publicou-a.

Procurando resguardar-se das críticas, a Bunte justifica a publicação da imagem: “A fotógrafa amadora Diane Morel descobriu esta imagem, enquanto revia as fotografias tiradas no aeródromo, na Austrália. A sua primeira reação foi mostrar as fotografias da duquesa, mas depois, segundo a agência de fotos, decidiu doar o valor das imagens às vítimas dos incêndios, na Austrália, do ano passado”.

Esta não é a primeira vez que a imprensa publica imagens comprometodoras de Kate, em 2012, uma revista francesa publicou uma foto da mulher do príncipe William a fazer topless enquanto estava de férias.

Kate