Passatempos

Passatempo “The Oporto Show”

A Move Notícias tem seis bilhetes duplos para oferecer para visitar a edição deste ano do evento ibérico de design e arquitectura de interiores “The Oporto Show”, que se realiza entre 6 e 8 de Junho na Alfândega do Porto.

Para se habilitar a ganhar um dos bilhetes deverá responder à seguinte pergunta: Em que ano se realizou pela primeira vez o THe Oporto Show?

Deverá enviar a sua resposta para [email protected], no assunto do e-mail deverá escrever Passatempo Oporto Show. Juntamente com a resposta deverá enviar o seu primeiro e último nome, assim como o nº de BI ou CC. As seis primeiras pessoas a responder correctamente à pergunta ganham os bilhetes.

A feira, onde os grandes talentos do design de interiores, som, arte, gourmetfashion, arquitectura, hotelaria e trends têm oportunidade de realizar os melhores negócios junto dos mercados mais exigentes, confirmou já mais de 120 marcas para, durante três dias, ocupar todo o piso térreo do edifício classificado da zona ribeirinha portuense. Entre elas estão muitas das consagradas em diferentes segmentos, como são os casos da Gandia Blasco, Arper, Vondom, Slide, Bolon ou SCAB.

Além disso, o ambiente festivo e de glamour, com que o principal acontecimento dedicado às tendências e novidades nos campos da arquitectura, design e arte vai tomar conta da Alfândega do Porto, será enriquecido com um espaço de restauração cujo serviço é assegurado, mais uma vez, pela qualidade de vanguarda da bbGourmet e em que a arquitectura de interiores tem a assinatura de Paulo Lobo.

A feira está aberta das 12h00 às 22h00 e o preço das entradas é de 5€.

TOS2014_logo-01_PT