Lifestyle

Novo modelo da PlayStation Vita à venda em Portugal a partir de amanhã

A Sony revelou que o novo modelo Wi-Fi (série PCH-2000) da PlayStation Vita (PS Vita), que apresenta um formato mais elegante e um cartão de memória interno de 1GB, será lançado em Portugal amanhã, dia 28 de Maio.

O novo modelo estará disponível em Portugal num bundle com o jogo Borderlands 2 por 204,99 euros (preço recomendado). “A partir de 4 de junho estará também disponível um bundle da nova PS Vita com o jogo PlayStation Vita Pets, também por €204,99 (PVP estimado)”, revela um comunicado da Sony, que garante que a nova série PCH-2000 eleva os jogos portáteis “a um outro nível”.

“Ao redesenhar por completo a arquitetura interna, o novo sistema PS Vita é aproximadamente 20 por cento mais fino e 15 por cento mais leve do que a versão original, o que faz com que a consola seja ainda mais fácil de transportar. Além disso, a nova versão inclui um LCD de alta definição no ecrã frontal de 5 polegadas, uma das melhores funcionalidades da PS Vita. Graças ao progresso rápido da tecnologia LCD, nos últimos anos, o novo ecrã dá ao utilizador uma imagem de qualidade ao mais alto nível e permite que a PS Vita proporcione uma experiência de jogo profunda e envolvente”, acrescenta o comunicado.

PSVitaLarge