Atualidade

Namorada de Baía conta com apoio dos sogros

A nutricionista, namorada de Vítor Baía, apresentou o livro “Comer Bem Sem Sacrifícos”, que escreveu em parceria com o chefe Hélio Loureiro, na quinta-feira, dia 8. A Casa do Infante, no Porto, foi o espaço escolhido para Andreia Santos receber os amigos e familiares neste dia especial.

Entre as muitas pessoas que quiseram felicitar a nutricionista estavam os pais de Vítor Baía. Conceição teceu elogios à namorada do filho. “É raro aparecer nestes eventos, porque não gosto. Hoje foi um miminho para o Vítor e para a Andreia que merece, é muito boa rapariga”, afirmou, acrescentando que a nutricionista “conquistou” o carinho de toda a família.

Vítor Baía com os pais, Conceição e Manuel, e Andreia Santos
Vítor Baía com os pais, Conceição e Manuel, e Andreia Santos

A mãe do ex-guarda-redes do FC Porto contou com graça, que é ela que dá conselhos sobre alimentação à nora, “porque está muito magrinha”. “Convenço-a a comer de tudo, porque tudo faz falta, e ela acata”, revelou divertida.

Além disso, Conceição Baía confessou que desde que Andreia entrou na vida de Vítor Baía, que se sente mais próximo do filho. “As surpresas que ele me faz… Às vezes telefona a perguntar, ‘mãe tens de comer para mim?’ e eu penso, há anos que o meu filho não me dizia isto”. Além da boa relação que mantem com a atual namorada do filho, Conceição quis realçar que também tem “uma boa relação com a Xana (primeira mulher de Vítor Baía)”, sublinhou.

A nutricionista com a irmã, Cátia, e os pais, Avelino Santos e Maria Fernanda Cardoso
A nutricionista com a irmã, Cátia, e os pais, Avelino Santos e Maria Fernanda Cardoso

Também a mãe da nutricionista estava muito orgulhosa. “A Andreia esforça-se ao máximo, ela quer que toda a gente se sinta bem e que tenha qualidade de vida”, referiu Maria Fernanda Cardoso. A mãe de Andreia revelou ainda que está feliz com a relação da filha com o ex-atleta: “O Vítor já é da família, gostamos muito dele, é uma boa pessoa”.

Andreia Santos e Vítor Baía
Andreia Santos e Vítor Baía