Atualidade

Miguel Veloso: “A minha mãe é um exemplo de força”

O jogador da Seleção Nacional foi o convidado deste sábado, dia 24, do programa “Alta Definição”. Na entrevista a Daniel Oliveira, Miguel Veloso falou da relação com o pai, a quem processou, reclamando uma dívida de 200 mil euros. “É difícil esquecer uma coisa, que não só me prejudicou a mim, como à minha mãe e à minha irmã. Não espero um pedido desculpas, mas espero com o tempo poder esquecer”, afirmou, acrescentando que será “difícil” a relação com o pai voltar a ser o que era.

Durante a conversa, Miguel Veloso emocionou-se várias vezes, principalmente quando falava dos momentos difíceis que a mãe passou. “A minha mãe é um exemplo de força. O meu pai tinha uma empresa que faliu e ficou sem trabalho. Se não fosse a minha mãe a trabalhar não sei se teríamos comida em casa”, revelou.

A viver na capital da Ucrânia, onde representa o Dínamo de Kiev, o jogador diz que mantém contacto diário com a mãe, Teresa, e a irmã, Raquel. “Quero sempre saber o que se passa com elas, principalmente com a minha mãe, porque ela agora tem namorado”, referiu, bem-humorado.

Casado desde o verão do ano passado com Paola Preziozi, Miguel disse, em tom de brincadeira, que o casamento “é difícil, porque as mulheres são teimosas”. Mais uma vez emocionado, o jogador  confessou que lamenta a forma como terminou a sua anterior relação, com Bruna: “Não acabei da melhor forma o meu último relacionamento, apesar de ela ter sido muito importante para mim e nunca a vou esquecer. Apenas segui o meu coração e estou contente com a minha decisão”.

Miguel Veloso está nos convocados para representar Portugal no Mundial do Brasil.

Miguel Veloso