Moda

Luís Onofre: Melhor estilista

O criador de sapatos foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Estilista, na noite de domingo, dia 18, no Coliseu dos Recreios. “Queria agradecer a todos os nomeados, que representam tudo o que se faz de bom em Portugal. Quero agradecer essencialmente à minha família, aos meus pais e aos meus sogros que sempre me transmitiram valores como a honestidade e a determinação. Quero mandar um beijo enorme às minhas três filhas, elas são tudo para mim. Vou entregar este prémio inteirinho à minha mulher porque sem ela isto não seria possível”, afirmou Luís Onofre, quando recebeu o prémio, que lhe foi entregue por Conceição Lino e Bento Rodrigues, enquanto na plateia, a mulher assistia emocionada.

O designer de São João da Madeira é conhecido sobretudo pelos modelos luxuosos e sofisticados, usados por celebridades de todo o mundo, como é o caso da princesa Letizia de Espanha.

Na mesma categoria estavam nomeados Katty Xiomara, Luís Buchinho e Pedro Pedro.

Na categoria de moda foram ainda premiados Sara Sampaio como Melhor Manequim Feminina. A jovem portuense não esteve presente e foi o amigo Luís Borges quem recebeu o Globo de Ouro e mostrou o vídeo enviado pela manequim.

O galardão e Melhor Manequim Masculino foi entregue, por Joana Ribeiro e Jorge Corrula, a Fernando Cabral.

Fotos: José Gageiro