Atualidade

Lançamento do guia “O Porto de Nasoni”

O lançamento da versão italiana do guia “O Porto de Nasoni”, da autoria do historiador Joel Cleto e do fotógrafo Sérgio Marques, contou com a presença de várias personalidades de destaque da nossa sociedade. A Pizzeria Pulcinella, em Matosinhos, foi o local escolhido para a apresentação e Antonio Mezzero foi o anfitrião.

Júlio Magalhães, Joana Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Luís Castro, Bosingwa, Vidigal, Maria Cerqueira Gomes e Luís Onofre foram alguns dos convidados que apadrinharam o lançamento do livro. A apresentação contou também com a presença de Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, do Cônsul de Itália, Paolo Pozzan e do Presidente da “Associazione Socio–Culturale Italiana del Portogallo Dante Alighieri”, o General Angelo Arena.

Um ano após o lançamento oficial da primeira edição, com versões em, inglês e espanhol, “O Porto de Nasoni” chega agora às livrarias em italiano, por iniciativa do Presidente da Dante Alighieri do Porto, com o apoio da Pizzeria Pulcinella.

Veja as fotos.

Fotos: António Mezzero