Televisão

Jorge Gabriel apresenta “Quem Quer Ser Convocado”

A RTP1 vai estrear na próxima segunda-feira, dia 26, o concurso interactivo “Quem Quer Ser Convocado”, apresentado por Jorge Gabriel.

O formato vai testar o conhecimento dos portugueses sobre a selecção nacional. Dividido em duas fases, ao longo da próxima semana, de segunda a sexta-feira,entre os dias 26 e 30 de maio, milhões de portugueses, de forma interativa e em simultâneo com a emissão da RTP, através de Smartphones, Tablets e PC (dispositivos que suportam o sítio online) ou através da Aplicação Interactiva TV da operadora MEO, terão de demonstrar, interagindo e respondendo em tempo real, que conhecem a equipa nacional e a sua história. Na luta pela “convocatória” para o Brasil, todos os dias defrontam um adversário diferente: Carlos Daniel (segunda-feira), José Manuel Delgado (terça-feira), José Nunes (quarta-feira), Rui Tovar (quinta-feira) e Rui Miguel Tovar (sexta-feira).

Os onze participantes selecionados nas eliminatórias de segunda a sexta-feira (dois por cada um dos programas e mais um selecionado, exclusivamente, entre os participantes que joguem através da aplicação interativa TV da operadora MEO, no programa de sexta-feira, dia 30 de maio), apresentam-se na Grande Final, a disputar a 31 de maio.

Uma emissão única, nos estúdios da Venda do Pinheiro, e da qual sairá o 24º convocado que acompanhará a Seleção Nacional no Brasil.

Como jogar?
– Utilizando Smartphones, Tablets e PC pode aceder ao site http://quemquerserconvocado.rtp.pt. A participação através de URL “quemquerserconvocado.rtp.pt”, implica o registo através do sistema de credenciais do Facebook, Twitter ou Google+.

– Através da aplicação interativa do Meo através do botão vermelho do comando MEO ou do botão azul com acesso ao Meo Interativo/área Desporto.

Jorge Gabriel