Atualidade

Empresa é acusada de confiscar bens pessoais de Whitney Houston

Os pertences pessoais de Whitney Houston foram penhorados pela empresa responsável por vender a casa da cantora em New Jersey, nos EUA.

Segundo os documentos judiciais obtidos pelo site “TMZ”, e empresa CPMG Mendham foi contratada para vender a casa da Houston em Dezembro de 2013. A propriedade foi vendida dois meses depois, em Fevereiro deste ano. Mas, após a venda, a empresa foi acusada de quebrar o acordo pois não estava autorizada a colocar à venda objectos pessoais que se encontrassem no seu interior.

A CPMG ainda é acusada de negar acesso à casa para remoção dos pertences pessoais de Whitney Houston. Os itens incluem um piano de cauda, uma jukebox, quadros valiosos, objectos de decoração, entre outros.

A empresa teria, ainda, trocado as fechaduras da casa e colocado correntes nos portões da frente. Representantes de Houston pretendem obter os materiais imediatamente, além de reclamarem uma indemnização.

Recorde-se que a cantora e atriz morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Whitney Houston morreu por afogamento acidental, que pode ter sido causado pelo consumo de cocaína.

Whitney Houston