Atualidade

Conheça os camarins dos Rolling Stones no Rock In Rio

A banda britânica está em Portugal no próximo dia 29 de maio, para atuar no Rock in Rio – Lisboa.

E como qualquer celebridade que se preze, os Rolling Stones também fizeram algumas exigências, especialmente no que diz respeito aos camarins. A IKEA, em parceria com a designer de interiores do Rock in Rio – Lisboa, Salomé Letras, desenvolveu os espaços para os músicos.

Cada elemento da banda tem o seu próprio espaço. A decoração de cada espaço foi fotografada e enviada para os músicos para aprovação. Ao contrário dos seus outros colegas do grupo, Mick Jagger exigiu um espaço decorado de branco. Já Keith Richards fez um pedido curioso, quis que a decoração do camarim fosse inspirada na prisão do Guantánamo.

Além das exigências na decoração, os Rolling Stones, que já esgotaram os bilhetes, pediram uma pista de atletismo nos bastidores e três frigoríficos no palco. A banda rock britânica, que já passou os 50 anos de carreira, não quer talheres e pratos de plástico, pede uma chaleira eléctrica inox, marcas específicas de água e vodka e uma tarte de carne para oito pessoas, que seja mantida quente numa bandeja.

Entretanto a banda já chegou a Portugal.

Fotos: Divulgação