As dicas da Merche

Tendências de batons

As mulheres mais atentas gostam de saber quais as principais tendências que prometem arrasar na estação mais quente do ano. A maquiagem verão 2014 está mais colorida, perfeita para os momentos escaldantes da época que se avizinha. O batom, responsável por deixar as bocas femininas mais bonitas e sensuais promete visuais arrojados e glamorosos. Usar batom é sempre uma boa solução para se manter elegante, pois acima de tudo, são práticos e fáceis de retocar.

Não se esqueça, que se optar por um batom de cor muito chamativa, a maquilhagem dos olhos deverá ser mais sóbria.

O batom laranja vai fazer sucesso esta temporada é uma das cores eleitas para a estação quente. Existem diversas tonalidades disponíveis no mercado, para todos os gostos, do mais intenso ao mais clarinho.

O batom rosa é também tendência e combina com tudo. Todos os tons rosa estão na moda, do mais delicado ao mais marcante. Use e abuse desta cor.

O surpreendente roxo é uma das cores também em destaque este verão. O tom que pode parecer invernal chega mais aberto e colorido. Se não tem medo de ousar, aposte nesta tendência.

O clássico batom vermelho está sempre na moda. Estiveram em alta no inverno e acabaram por ficar. Esta é a sua oportunidade de usar aquele vermelho fatal. Se optarem pelos vermelhos, os tons mais escuros são ideais para a pele negra. Já as mulheres de pele muito clara podem usar todos os tons de vermelho, mas se optar por um mais escuro invista num blush para não ficar muito pálida. As orientais devem apostar em cores clássicas como o carmim. As morenas claras devem investir em vermelhos alaranjados.

baton