Atualidade

Marisa Cruz e Pedro Moreira atentos à moda

A apresentadora da TVI foi com o namorado, o hoquista Pedro Moreira, assistir aos desfiles de Luís Onofre e Miguel Vieira, no Portugal Fashion. A moda sempre fez parte da vida de Marisa Cruz, que trabalhou como manequim durante vários anos, mas referiu que esse é um capítulo encerrado: “Não me dá saudades de voltar. É uma fase da minha vida que está muito bem arrumada. Gosto do ambiente e de matar saudades das pessoas, mas saudades de desfilar…não”.

Durante o desfile a apresentadora e o hoquista mostraram-se sorridentes e cúmplices. “É a primeira vez que viemos ver um desfile juntos. É sempre muito bom usufruir da companhia do Pedro”, afirmou Marisa. Pedro Moreira tem uma loja de roupa, a Black House Group, e esta foi mais uma forma que encontrou para se manter a par das tendências. “Nós aconselhamo-nos muito um ao outro e a moda também faz parte da vida dele”, acrescentou a apresentadora.

Marisa que não faz parte da equipa do programa de sábado “Mais Vale à Tarde do que Nunca” confessou que não ficou desiludida por não ter sido escolhida. “Vou fazendo o ‘Somos Portugal’, por enquanto é só. Não fiquei desiludida por não estar no programa de sábado… É a vida”, assegurou à Move Notícias.

Entretanto, a apresentadora dedica-se à sua confeitaria, que inaugurou recentemente na Zona Industrial do Porto.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro