Atualidade

Marco Horácio desmente notícia de que vai ser pai novamente

Atualmente a filmar na cidade do Porto, Marco Horácio – que assume a Direção de Atores, Co-Produção e o papel principal da longa-metragem “Mau, Mau Maria” – acaba de ser anunciado como “futuro pai”.

Após um almoço entre amigos e algumas piadas nas redes sociais, o ator e humorista tornou-se protagonista de um boato infundado a respeito de uma relação de amizade que conserva há vários anos e cujo envolvimento amoroso não se confirma, conforme o próprio assegura.

“Eu e a Luísa Pereira mantemos uma relação de amizade próxima desde tempos imemoriais. Somos cúmplices e livres de preconceitos o suficiente para não nos preocuparmos com o que as outras pessoas pensam da nossa proximidade. Não vamos ter um filho, mas temos a certeza de que faríamos uma criança bonita”, refere Marco Horário, com humor, no intervalo das gravações.

Marco Horácio estará em gravações na cidade do Porto até meados de Abril, pelo que assegura que “é possível que me vejam a almoçar com muitas potenciais mães durante esta longa-metragem, mas é importante que se perceba a diferença entre ficção e realidade”, afirma.

Recorde-se que Marco Horácio é pai de Guilherme, de 7 anos.

Marco Horácio a