Atualidade

Mãe de Paul Walker chega a acordo sobre custódia da neta

A mãe de Paul Walker vai retirar o pedido de guarda na Justiça da sua neta Meadow, de 15 anos, se a mãe da adolescente se submeter à reabilitação.

Cheryl Walker deveria ter comparecido no tribunal na última semana para pedir a guarda temporária de Meadow, que se mudou para a casa do seu pai há três anos, após o suposto vício da sua mãe, Rebecca Sotero, em álcool, mas adiou a aparição frente ao juiz depois de chegar a um acordo com a mãe da adolescente.

Rebecca teria prometido a Cheryl que se iria submeter à reabilitação imediatamente, já que estar com Meadow “é a coisa mais importante” para ela e, em troca, a avó da adolescente prometeu descartar o processo pela guarda da neta se Rebecca completar com sucesso o tratamento e concordar em fazer um teste anti-drogas depois.

Segundo o “TMZ”, Rebecca começou um programa de desintoxicação na última sexta-feira e entrará num programa de reabilitação em período integral daqui a uma semana. “As partes envolvidas estão a tentar resolver quaisquer que sejam os problemas fora do tribunal”, confirmou a advogada de Cheryl, Bela G. Lugosi.

paul walker filha