Atualidade

Julia Roberts dá prioridade aos filhos e só quer fazer um filme por ano

A atriz, de 46 anos, mãe de dois gémeos de nove anos, Hazel e Phinnaeus, e Henry, com seis anos, afirmou recentemente que só aceita um filme por ano para que ela possa passar o máximo de tempo com a família.

“Faço um filme por ano e é um bom equilíbrio. Os meus filhos mais velhos acabaram de fazer nove anos e o outro tem seis, eles ainda precisam de mim. A minha família ocupa muita parte do meu tempo e da minha energia criativa, mas eu tenho sorte por ter trabalhado o suficiente para permitir ter este tempo para eles. Quando vejo os meus amigos a esforçar-se para conciliar trabalho e família, sinto-me muito privilegiada. Eu faço menos filmes, mas faço-os de uma forma melhor”, referiu Julia Roberts.

Questionada sobre como cuida da sua família, a estrela não teve dúvidas e comparou-se a qualquer outra mãe: “É o mesmo que qualquer outra mãe que fica em casa. Às vezes, encontro toalhas molhadas espalhadas por toda a casa, o jantar não está pronto e as crianças não terminaram os trabalhos de casa…”.

Julia_Roberts