Atualidade

Gabriel, o Pensador assiste a jogo no Dragão

Gabriel, o Pensador, está em Portugal e fez questão de matar saudades dos amigos. O rapper brasileiro esteve com Helton, no domingo passado no Estádio do Dragão. O guarda-redes está lesionado, mas faz questão de apoiar a equipa e aproveitou para levar o amigo a ver um jogo dos azuis e brancos. Os dois assistiram ao jogo entre o FC Porto e o Benfica, a contar para a meia-final da Taça da Liga, e Gabriel mostrou-se muito entusiasmado com a partida, tendo tirado vários fotos com o telemóvel.

“Estou indo para um show em Bragança após rever meu amigo @helton arruda e dar boas risadas! Lembrei da letra de ‘Tás a ver?’, que fala dos reencontros e da importância dos momentos mais simples, já que a vida é feita de pequenos nadas. Parabéns pelo dia do goleiro! Coindência te ver nesse dia”, escreveu o artista na sua página no Facebbok.

Além do futebol como paixão comum, os dois brasileiros dividem o amor pela música, pois o “capitão” do FC Porto, também lidera o grupo H1 Music Band, onde tem oportunidade de se exibir como um baterista de mão cheia.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro