Atualidade

Figuras públicas participam em ação de solidariedade

Cristina Ferreira, Melânia Gomes, Pedro Górgia, Lúcia Garcia, Isaac Alfaiate, Rita Salema, Heitor Lourenço e Joana Seixas, participaram este domingo, 6 de abril, na Recolha de Alimentos na Luta Contra a Fome, uma iniciativa da responsabilidade da Missão Sorriso em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa.

grupoa

Os bens doados serão distribuídos por famílias carenciadas, identificadas pelas cerca de 100 Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região, a nível nacional. Esta é mais uma iniciativa da Missão Sorriso, que irá ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa.

grupo

Recorde-se que até ao momento, já foram realizadas três ações de Recolhas de Alimentos Missão Sorriso, que permitiram alimentar mais de 35.000 famílias com carência alimentar.

A Missão Sorriso agradece a todos os portugueses que têm contribuído na luta contra a fome, e convida a participarem nesta iniciativa para levar uma mão cheia de sorrisos a quem mais precisa.

grupob