Atualidade

Caras do Porto Canal conhecem nova linha da Guerlain

Ana Guedes Rodrigues, Carla Ascenção e Maria Cerqueira Gomes aceitaram o convite para conhecer os novos produtos da linha a Terracotta, da Guerlain, que está a comemorar os 30 anos. As três caras bonitas do Porto Canal estiveram no bar Homem do Leme, na Foz, na quarta-feira, dia 9, onde puderam experimentar os novos produtos da marca.

“Já conhecia os produtos da Guerlain. Tenho cuidados redobrados com a minha pele, porque a maquilhagem de televisão é muito agressiva. Esta linha é muito saudável, hidratante e dá um tom natural à pele”, afirmou Carla Ascenção, acrescentado que a nova linha, inclui um autobronzeador, um produto “ideal para o verão”.

Ana Guedes Rodrigues revelou ser fã da marca: “Os produtos da Guerlain são os meus preferidos. A linha Terracotta faz um efeito lindíssimo na pele de qualquer mulher. Além disso, o cheiro dos cremes é muito bom, sem serem enjoativos”.

“Conheço o pó Terracotta da Guerlain desde miúda, porque é o que a minha avó usa. É um produto que todas as mulheres deveriam ter, porque é fácil de aplicar e tem o tom certo”, contou Maria Cerqueira Gomes, referindo que o facto de o pó ser fácil de aplicar “facilita a vida das mulheres”.

Durante a apresentação por responsáveis da marca, Ana, Carla e Maria puderam experimentar os produtos e ter algumas horas dedicadas à beleza, num ambiente descontraído à beira-mar.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro