Atualidade

Beyoncé envia flores e bilhete à família de fã que morreu

Beyoncé manifestou a sua solidariedade para com a família da fã adolescente, a australiana Chelsea Lee James, que perdeu a batalha contra o cancro.

A cantora enviou um buquê com 90 rosas brancas e um bilhete com palavras de conforto à família da menina de 15 anos, que morreu no dia 21 de abril, após 10 anos de luta contra a doença.

Donna James, a mãe da pequena Chelsea, recebeu a lembrança e mostrou a demonstração de carinho da cantora em sua página do Facebook.

“Donna, amor e orações para si e sua família. Chelsea era uma menina linda e estou muito feliz que pude conhecê-la. Ela tocou o meu coração e nunca a esquecerei”, disse Beyoncé no bilhete, assinado pessoalmente por ela ao final da mensagem.

Chelsea ficou conhecida ao subir no palco com a  sua diva, Beyoncé, num show em 2009, em Sydney, na Austrália. A cantora prestou uma homenagem à menina, perante um público com mais de 20 mil pessoas ao cantar a música “Halo”.

Voltaram a encontrar-se em novembro do ano passado, após a fundação filantrópica Camp Quality ter organizado um encontro entre elas nos bastidores da turnê mundial Mrs Carter.

beyonce-flowers