Atualidade

Atores foram modelos por um dia

Jorge Corrula, José Fidalgo e Pedro Barroso foram modelos por um dia no passado sábado, dia 29, no Portugal Fashion. Os três atores desfilaram na passerelle do certame de moda na Alfândega do Porto.

Jorge Corrula foi o primeiro a entrar na passarelle, ao desfilar para o coletivo de calçado. “Estou com muito orgulho e muita responsabilidade aqui, porque estou a representar um grande setor da nossa economia”, contou à Move Notícias. O Tomás de “Sol de Inverno”, da SIC, referiu, ainda, que às vezes dá “uma perninha” na moda.

José Fidalgo já não desfilava há algum tempo, mas o ator está mais habituado a estas andanças da moda, tendo participado em vários desfiles, nomeadamente de Nuno Gama: “Este convite surgiu e como me identifico com a Vicri aceitei”, explicou.

Pedro Barroso desfilou para a Dielmar e revelou que acompanha “a moda de uma forma distante, mas acaba por ser uma experiência prazerosa”. O ator, que se encontra de férias depois do trabalho em “Mundo ao Contrário”, aguarda um novo projeto na televisão.

Os atores causaram furor na passerelle e fizeram as delícias dos fãs.

Fotos: José Gageiro