Atualidade

Vedetas brasileiras entram na festa

Na tarde deste sábado, dia 1, a cantora Ivete Sangalo comandou as comemorações de Carnaval num trio elétrico em Salvador.

Também o desfile do trio acústico de Daniela Mercury foi um dos momentos marcantes do segundo dia de Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina), sexta-feira, 28.

Bruna Marquezine parece já ter esquecido Neymar e aproveitou a noite de sexta-feira, dia 28, para celebrar as folias carnavalescas ao lado das amigas.

Também na última sexta-feira, dia 28, os camarotes encheram-se de nomes sonantes das telenovelas, como Nanda Costa, Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Fabiana Karla e Bárbara Borges que mesmo grávida foi curtir o Carnaval.

Christiane Torloni é a rainha da bateria da escola de samba carioca Grande Rio. A atriz entrará na Avenida pela primeira vez como rainha ao som dos ritmos da agremiação de Duque de Caxias, região da baixada do Rio de Janeiro.

Reynaldo Gianecchini entrou no espírito do Carnaval e até se fantasiou. A atriz Mariana Ximenes alinhou na brincadeira e foi com o colega ao Baile do Sarongue, quinta-feira passada.