Atualidade

Taylor Swift obteve mandado de restrição contra homem

A cantora obteve um mandado judicial de restrição contra um homem que acredita ser casado com ela. Taylor Swift confessou que “as constantes mensagens e telefonemas” eram “extremamente angustiantes” tanto para si como para a sua família.

A estrela apresentou provas que confirmam que Timothy Sweet a persegue desde 2011, através do envio de dezenas de e-mails, cartas e mensagens nas redes sociais, onde declara o seu amor pela cantora, segundo o site “TMZ”.

Timothy Sweet também ameaçou matar qualquer um que ficasse entre os dois, incluindo o Secretário de Estado americano, John Kerry, e alegou que carregaria uma arma para proteger Taylor.

Entre uma série de mensagens que enviou para a celebridade, Timothy, de 33 anos, disse: “Se alguém da família de Taylor for assassinado, não é culpa minha”.

“Minha esposa Taylor Swift (Sweet) e eu moramos em Beverley Hills. Estou apaixonado por ela. Resumindo, nós tratamos um ao outro com dignidade e respeito. Vou carregar uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida”, lia-se numa das mensagens.

“Querida Taylor, vou matar qualquer homem que ficar no meio do nosso casamento. Avise a John Kerry, o secretário de Estado. Mensagem do seu candidato à presidência”, continuou.

A cantora entrou com o pedido de restrição temporária, que expirará a 25 de março, no Supremo Tribunal de Los Angeles, e um juiz ordenou que Timothy Sweet ficasse a pelo menos 100 metros de distância de Taylor, da sua mãe, Andrea, do seu pai, Scott, e do seu irmão mais novo, Austin.

Taylor Swift
Taylor Swift