Atualidade

Namorada de Mick Jagger tinha dívida de 5,3 milhões

A estilista e modelo L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, que foi encontrada morta na segunda-feira, dia 17, no seu apartamento em Nova Iorque, tinha uma dívida de 4,5 milhões de libras (cerca de 5,3 milhões de euros), noticia o “MailOnline”.

De acordo com as contas da empresa LS Fashion LTD, apresentadas no Reino Unido em outubro de 2013, a companhia enfrentava dificuldade financeiras, com um deficit de 3,5 milhões de libras. A designer devia aos credores cerca de 4,5 milhões de libras, cerca de 5,3 milhões de euros.

A mesma publicação avança que Scott era uma mulher de personalidade forte e sempre recusou a ajuda financeira do namorado, Mick Jagger, cujo relacionamento durava já há 13 anos. “L’Wren estava enterrada em dívidas. Já não conseguia pagar aos empregados e aos fornecedores e esta situação já se prolongava há algum tempo”, contou uma fonte próxima da estilista.

L’Wreen Scott terá cometido o suicídio e a notícia da sua morte devastou Mick Jagger, levando os Rolling Stones a cancelar o concerto na Austrália.

L'Wren Scott1