Atualidade

Laura Ferreira leva filha a evento

A mulher do primeiro-ministro foi madrinha de um dos novos navios-hotel da DouroAzul. A cerimónia de batismo decorreu na sexta-feira, dia 21, e Laura Ferreira foi ao evento acompanhada pela filha, Teresa, de 19 anos.

“Os jovens precisam de ter alguns pontos de referência, de valorizar o que é nosso e de conhecer as coisas tão boas que se fazem cá. Por isso, quis partilhar este momento com ela”, explicou.

JMO_6748 copy

Laura Ferreira diz que nem pensou duas vezes quando recebeu o convite para ser madrinha da embarcação: “Achei que deveria aceitar logo o convite, porque é uma marca portuguesa e devemos apoiar tudo o que é português. É muito importante apoiar o espírito de coragem dos empresários portugueses”.

A mulher de Pedro Passos Coelho confessou que nunca fez uma viagem de barco pelo Douro, “por falta de tempo”, mas espera poder fazê-lo “em breve”

Ana Moura, Mário Ferreira, Laura Ferreira e Paula Paz Dias
Ana Moura, Mário Ferreira, Laura Ferreira e Paula Paz Dias

Laura revelou, ainda, que assume o papel de mulher do chefe do Governo, “com muito orgulho”. “O meu papel é apoiar Portugal e representar bem o meu marido”, acrescentou.

Durante o discurso de batismo do navio-hotel revelou gostar muito do Douro. “Tenho um marido em casa que amo muito que é do Douro. O que me faz gostar ainda mais da região”, declarou.

Laura Ferreira no momento da inauguração
Laura Ferreira no momento da inauguração

Laura Ferreira mostrou-se sempre sorridente e bem-disposta durante a cerimónia, onde aproveitou também para revelar que “lá em casa” todos são fãs de Ana Moura, que também foi escolhida para madrinha de uma embarcação.

JMO_6800 copy

Fotos: Move Noticias