Atualidade

Gisele Bündchen e Tom Brady colocam mansão à venda

Gisele Bündchen e Tom Brady estão a vender a sua mansão recém-construída em Los Angeles.

O casal colocou à venda a luxuosa residência em Brentwood por quase quatro milhões de euros, depois de terem desembolsado cerca de 3 milhões nos quatro anos de construção da casa dos seus sonhos. Agentes imobiliários revelaram ao “TMZ” que a manequim e o atleta da NFL pretendem mudar-se para Boston permanentemente, onde estão a construir mais uma mansão de 14.300 metros quadrados em mais de cinco hectares de terra.

A decisão da mudança surpreendeu todos, pois cada detalhe da construção da ambiciosa mansão ecoeficiente, em Los Angeles, foi desenvolvido especialmente para o casal.  A casa em estilo europeu tem duas alas separadas ligadas por uma ponte e uma piscina em forma de lago que conta com uma queda de água. Também possui oito quartos, uma adega e elevador.

Dinheiro claramente não é problema na vida de Gisele e Tom, que juntos têm um património líquido de mais de 6 milhões graças aos lucros da modelo com desfiles e campanhas de moda e do contrato do atleta com o New England Patriots.

Gisele Tom