Televisão

Estreia de novos episódios de “Agente Dupla”

A quarta temporada de “Agente Dupla” estreia na terça-feira, dia 11 de março, às 22h00, na FOX Life.

A atriz que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel na comédia romântica “Coyote Bar” está de volta com a sua personagem bem mais madura da agente Annie Walker. A nova temporada da série, protagonizada por Piper Perabo que esteve nomeada para um Golden Globe na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática, promete muitas emoções.

Para além de Piper Perabo, fazem parte do elenco recorrente os atores Christopher Gorham, que participou em séries como “Popular” ou “Betty Feia”; Peter Gallagher, ator que deu cara ao advogado Sandy Cohen na série “O.C. – Na Terra dos Ricos”; e Kari Matchett que participou nas séries “24”, “ER – Serviço de Urgência”, entre outras.
Nesta quarta temporada entra para o elenco principal da série o ator Hill Harper que se lançou na insdústria televisiva com o seu papel do doutor e analista forense Sheldon Hawkes na famosa série “CSI: Nova Iorque”. Em “Agente Dupla”, Hill Harper vai interpretar a personagem de Calder Michales, um ambicioso, jovem e convencido agente da CIA com base na América Latina, que procura alcançar uma posição mais alta em Washington. Outras participações especiais recorrentes nesta temporada incluem a estrela de telenovelas latinas Manolo Cardona e Michelle Ryan (“Bionic Woman”).

???????????????????

Sinopse da quarta temporada:
Na última temporada, Annie viajou até à Rússia em perseguição da sua antiga chefe e agente dupla Lena Smith (Sarah Clarke), que atirou duas vezes contra Annie e matou Simon (Richard Coyle), o homem por quem Annie se estava a apaixonar e um grande trufo para a CIA. Graças a um arrojado resgate liderado por Auggie, Annie consegue escapar de uma prisão russa e voltar a casa onde Auggie deu o passo dramático tão esperado quando, finalmente, beijou Annie.

A quarta temporada começa com ainda mais complicações na agência quando Annie alinha com o infame e antigo chefe do Departamento dos Serviços Clandestinos, Henry Wilcox (Gregory Itzin), numa perigosa missão à paisana que coloca as pessoas que lhe são mais próximas em perigo.

???????????????????