Atualidade

Ellen DeGeneres deu mil dólares de gorjeta ao distribuidor de pizzas

Edgar Martiroysan, dono da Big Mama’s & Pizzeria, não imaginava que ao receber o pedido para entregar pizzas no Teatro Dolby, em Hollywood, na noite do último domingo (2), iria protagonizar uma das cenas mais hilariantes dos Óscares 2014. Além de ter estado em palco ao lado da apresentadora Ellen DeGeneresdeu na maior cerimónia do cinema internacional, ainda recebeu mil dólares de gorjeta.

“Eu fui entregar a pizza e um produtor mandou-me segui-lo. Fui andando, andando e quando vi já estava nos bastidores do evento e de lá fui parar ao palco. Foi realmente muito louco quando vi a Julia Roberts na minha frente. Ela esteve sempre presente nos meus sonhos. Assisti aos filmes dela. Não acreditei quando me vi perto dela”, contou o dono da pizzaria.

Outra grande surpresa aconteceu quando Ellen DeGeneres contou ao rapaz que passou o chapéu do cantor Pharrel Williams para a plateia de famosos, arrecadando 600 dólares, e deu mais 400 dólares, do seu próprio bolso, somando a quantia de mil dólares. O dinheiro foi entregue por Ellen antes de finalizar a entrevista com o distribuidor de pizzas.

Bh1uS1VCcAAp_hU