Atualidade

Elegância na Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia

A tradicional Gala de Solidariedade da Liga Rainha Maria Pia reuniu cerca de 300 pessoas que contribuíram com 31. 455 euros para ajudar a dar resposta a um conjunto de pedidos de familiares das crianças internadas na “Casa das Famílias”, apoio do Departamento de Pedopsiquiatria e Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório.

A elegância marcou o evento que aconteceu sábado, dia 15, no Sheraton Porto-Hotel & SPA.

Os príncipes Charles- Philippe e Diana d’Orléans, Mário Ferreira, o médico Ribeirinho Soares, Aurora Cunha e outras figuras de destaque nacionais estiveram entre os convidados que contribuíram com a sua generosidade para a instituição privada, que não usufruiu de qualquer apoio governamental.

“Os pedidos são muitos e a fase económica que o País atravessa torna-se complicada, mas graças ao apoio da sociedade civil temos conseguido contornar as inúmeras dificuldades”, afirmou à Move Notícias Maria Clara Gomes, diretora da Liga. Feliz com o trabalho conquistado e os resultados obtidos, Maria Clara Gomes confessou: “Vamos continuar a ser como somos e a fazer a única coisa que sabemos fazer, apoiar as nossas crianças e as suas famílias. Conhecemos uma nova pobreza, mas mantemos aquilo que nos faz fortes: Ajudar quem mais precisa”.

Veja as fotos.

Fotos: Move Notícias