Televisão

Diogo Morgado em nova série norte-americana

Depois de ter interpretado Jesus na minissérie “A Bíblia” e no filme “O Filho de Deus”, Diogo Morgado vai continuar a sua aventura na televisão americana, desta vez no papel do Diabo em “The Messengers”.

Segundo o site “TMZ”, o ator será uma figura intitulada The Man (O Homem) que acorda nú e queimado no deserto e que parte numa missão em busca de respostas sobre estes estranhos eventos.

Ainda de acordo com a publicação, a CW tem mantido algum secretismo em torno deste papel de forma a não ofender os grupos religiosos e por isso a personagem de Diogo Morgado tem sido referida como uma “espécie de Diabo” e não Satanás em si.

A história de “The Messengers” centra-se num objeto estranho que cai na Terra e que leva à morte de uma série de pessoas que não se conhecem. Porém, estes “falecidos” ressurgem e ficam a saber que foram os responsáveis de impedir o apocalipse.

Recorde-se ainda que, recentemente, Diogo Morgado fez uma participação especial num episódio da terceira temporada da série “Revenge”.

Diogo Morgado em "A Bíblia"
Diogo Morgado em “A Bíblia”