Cultura

Dead Combo iniciam digressão com “A Bunch of Meninos” em Guimarães

Este mês os Dead Combo vão lançar um novo álbum e será em Guimarães que poderá ser ouvido pela primeira vez, mesmo antes de chegar às lojas. “A Bunch of Meninos” vai ser editado a 10 de março mas, para apresentar o novo registo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves começa a digressão nacional já este sábado, 8 de março, no Centro Cultural Vila Flor. O concerto tem início às 22:00 no Grande Auditório.

Depois de um 2013 inesquecível, marcado pelas comemorações de uma década de carreira, os Dead Combo estão assim de volta aos álbuns. “A Bunch of Meninos”, o quinto álbum de originais da banda, é composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, e foi gravado em Setembro de 2013 nos Atlantic Blue Studios.

Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o álbum conta com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Serginho (percussão).
“A Bunch of Meninos” é a narração de uma aventura de perseguição e sobrevivência, misto de dura realidade e estranho sonho, passado numa qualquer cidade sinuosa e cinzenta, como fica demonstrado no texto de Pedro Gonçalves que acompanha o disco.

Dead Combo