Televisão

Começou a aventura de Kátia Aveiro em “Sobreviventes”

O programa da Telecinco “Supervivientes: Perdidos en Honduras” estreou na noite de segunda-feira, dia 17. Assim, já se assistiu aos primeiros dias de Kátia Aveiro no reality show. A irmã de Cristiano Ronaldo saltou de um helicóptero para o mar, destacou-se numa das provas e ficou de fora dos nomeados desta semana.

No direto o apresentador Javier Vázquez informou a cantora que toda a família Aveiro estava a assistir ao programa, nomeadamente o jogador do Real Madrid, ao que Kátia aproveitou para mandar “beijinhos para todos”.

Porém, Kátia não escapou a alguma polémica, a portuguesa juntou-se mais tarde ao grupo de concorrentes, por ter estado a gravar outro programa da Telecinco, “Hay una cosa que te quiero decir”, o que gerou algumas criticas entres os seus companheiros de aventura. Mas o confronto direto foi mesmo com Yong Li que questionou diretamente a cantora: “Porque chegaste mais tarde? Julgas que tens preferências?”. Ao que Kátia prontamente respondeu: “Tens que falar com a produção”. Os dois concorrentes voltaram a trocar algumas “farpas”, dando a perceber que não simpatizam um com o outro.

Katia sobreviventes 3

Katia sobreviventes 2

Katia sobreviventes 1