Atualidade

Cláudia Vieira: a repórter de serviço

Depois de terminadas as gravações da novela “Sol de Inverno”, da SIC, Cláudia Vieira nem teve tempo para descansar e foi escolhida para ser a repórter no Portugal Fashion para a SIC Mulher. “Adoro trabalhar e gosto desta adrenalina. Esta é também uma forma de voltar à apresentação, que é uma área que gosto bastante”, afirmou à Move Notícias.

Apesar de ter interpretado uma personagem forte, a atriz confessou que não sente necessidade de “férias”, uma vez que o ritmo das gravações não foi “tão intenso”, como em outras novelas em que participou. Sobre a personagem, Cláudia revela que “os portugueses ainda podem esperar muitas surpresas”.

Sobre o que irá fazer a seguir, a atriz diz que já há projetos em cima da mesa, “mas ainda não está nada acertado ou decidido”, garantindo que “o público não vai ter tempo para sentir saudades da Cláudia Vieira”.

No meio de tanto trabalho, quem já reclama das ausências de Cláudia é a filha, Maria, de três anos: “Ela já se queixa um bocadinho, quando a mãe está longe, mas depois eu compenso quando estou com ela”.

Recém-separada de Pedro Teixeira, a estrela da SIC não quis falar sobre a vida pessoal.

Cláudia Vieira vestiu uma criação de Luís Buchinho
Cláudia Vieira vestiu uma criação de Luís Buchinho