Atualidade

Brad Pitt limpou “cocó do cão” antes de ganhar o Óscar

O ator Brad Pitt fez questão de mostrar que é “um comum mortal” ao comentar a sua primeira vitória nos Óscares – não como ator, mas como produtor – pelo filme “12 Anos Escravo”, vencedor do prémio máximo da cerimónia na noite deste domingo, dia 2, em Los Angeles.

Respondendo a questões de jornalistas numa rápida conferência após a cerimónia, o galã revelou que não fez nada de especial para “se preparar para o grande dia”.

“Tive que limpar cocó de cão hoje…no meu quarto”, afirmou a estrela, que foi à cerimónia acompanhado de Jolie e chegou a comer uma fatia de pizza com as mãos diante dos milhões de espectadores dos Óscares, numa brincadeira com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Acostumado a perguntas sobre a sua vida pessoal, Brad voltou a demonstrar bom humor quando questionado se iria comemorar a vitória com a sua “namorada” – ele e Jolie não são casados no papel, apesar de viverem juntos há muitos anos: “Steve (McQueen, o realizador de ’12 Anos Escravo’) é o meu namorado. Não. Nós somos…sim. Sim. A minha outra cara-metade está aqui. Vamos todos sair juntos e divertir-nos. Foi uma jornada muito longa e muito, muito, muito excitante para todos nós. É um verdadeiro prazer (ganhar o Óscar) e é algo que deve ser digerido e entendido. Ao mesmo tempo, quando o filme terminou, tive essa sensação de que este filme tem pernas próprias, que irá circular e ser visto pelas pessoas por muitos e muitos anos e esse é o meu maior orgulho”.

Oscares14_redcarpet_45