Televisão

António Fagundes contracena com o filho em novela

O ator brasileiro António Fagundes vai contracenar com o filho, Bruno Fagundes, na televisão. Os dois já trabalham juntos no teatro, em São Paulo, e agora, pela primeira vez, vão cruzar-se na televisão na novela “Meu Pedacinho de Chão”, que tem estreia marcada na Globo para o próximo dia 7 de abril.

“Aqui somos dois profissionais a trabalhar como tantos outros profissionais que estão envolvidos na novela. O bom é poder dividir isso com alguém que além de ser um grande parceiro é meu amigo: o meu pai!”, afirmou Bruno.

Os dois estão há pouco mais de dois anos juntos no teatro. Primeiro protagonizaram, durante um ano e meio, “Vermelho” e agora contracenam em “Tribos”, no teatro Tuca, em São Paulo.

“Nós temos as mesmas visões. Claro que ele é a minha escola. Mas quando chegamos a casa, não mais doutor Renato, não mais Giácomo, nós abraçamo-nos, pai e filho. Felizes de termos dividido mais um dia de trabalho”, destacou.

Na nova trama das 18h00 Bruno será o médico Renato. O ator emagreceu 8 kg para dar vida à personagem e até pintou o seu cabelo de ruivo.

Bruno e António Fagundes2

Bruno e António Fagundes